segunda-feira, 18 de maio de 2009

Começando uma nova "brincadeira"!

Olá!
Há tempos quero abrir esse blog a respeito da minha profissão de Relações Públicas, mas o tempo e o trabalho me limitaram. Agora com uma breve folga e uma certa disciplina acredito que será possível.
Para começar, deixa eu me apresentar a vocês. Falando um pouco de mim:
Nasci em 20/09/1971 Moro em Salvador-BA, cursei Comunicação Social pela UNIFACS e aos 23 anos já era um profissional da área. Trabalhei em algumas empresas e atualmente presto serviços de consultoria, criação de projetos, marketing, produção... Faço o que posso nessa vida de Relacionador Público.
Tenho como o hobby o surf, a fotografia, poesia... Sim! também dou umas rabiscadas!
É isso ai. Esse é um pouco do perfil de um Relações Públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário